quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Serpentário seria o 13° signo do Zodíaco

Por Paulo Sanseverino
Segundo astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, dizem que, devido a atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, aconteceu um empurrão, que afetou o alinhamento das estrelas cerca de um mês a frente do nosso tempo. Você deve estar se perguntando, "tá, e aí, o que eu tenho a ver com isso?". Se isso realmente aconteceu, astrólogos terão que fazer todos os mapas astrais novamente, pois esse empurrão na Terra teria alterado a ordem dos signos do zodíaco, ou seja, será que você é desse signo mesmo? E ainda há rumores da existência do 13° signo no zodíaco, o chamado "Serpentário", e quem será que faz parte desse novo signo? Veja abaixo a tabela, segundo os astrônomos:
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

41 comentários:

  1. WUT? Ta louco que eu vou virar leão. Virgo forever <33

    ResponderExcluir
  2. Fock Off! Nuss eu não quero ser de aquário! Eu sou peixes e adoro ser de peixes... Que porra!

    ResponderExcluir
  3. queria continuar com meu signo D:

    ResponderExcluir
  4. Quero ser sempreeee Canceriana!!! Nem inventa!

    ResponderExcluir
  5. Aff, quero ser geminiana pra sempre, ta doido que vou virar de touro? o.ó

    ResponderExcluir
  6. PORRA,só pq eu me achava por ser de aries, que merda de peixes, quero ser naao .-.'

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Foda-se, eu vou continuar com meu signo. que porra, tanta coisa pra muda ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Nunca que vou deixar de ser escorpiana! --' Amo meu signo, ele sim tem tudo aver comigo e com minha personalidade!

    ResponderExcluir
  10. Pra que mudar isso?
    ô frescura,viu

    ResponderExcluir
  11. Vixe meu signo agora é a serpente e agora?
    se bem que nunca me achei parecida com sagitário
    queria saber como é esse signo pra ver se pelo menos com esse eu tenho a ver .

    ResponderExcluir
  12. Nem a Pau viro Capricorniana...Aquariana desde que nasci, e vou morrer assim! vão arranja outra coisa pra mudar ><

    ResponderExcluir
  13. E o que foi que fizeram com escorpião???? Reduziram a seis dias! E o pior, nenhum escorpiano continuou de escorpião.. me nego a aceitar isso!

    ResponderExcluir
  14. O Zoodiaco não vai mudar. Até porque esse signo 'Serpentario' não é admitido no zodíaco porque há 3 mil anos estava longe da eclítica, quando se formularam as regras da Astrologia. Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ophiuchus

    (: rs.

    ResponderExcluir
  15. I am a Virgo!
    Virgo Forever!!!!

    jamais que eu serei de leão, jamais!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. prefiro ser touro do que gemios, combina mais comigo... entao estou feliz (:

    ResponderExcluir
  18. nunk vou ser de peixes aries sempre aries!!

    ResponderExcluir
  19. e quais seriam as carateristicas de um serpentariano?

    ResponderExcluir
  20. ta loco, nao qro ser de gemios jamais! canceer é meu siigno ;x

    ResponderExcluir
  21. Galera... não há o que aceitar...
    A midia está fazendo um alvoroço com essa babaquisse... astrologia nao tem nada a ver com astronomia. Esse estudos PROVAM AS MUDANÇAS DO EIXO TERRESTRE, MAS NÃO MUDAO AS ESTAÇÕES DO ANO. Se vc nasceu de tal signo, vc vai morrer sendo este mesmo signo. As referencias dos signos estao ligados a periodos da Terra pesquisem mais sobre isso... Astronomos vem a anos querendo debater com os astrologos e isso nao é novidade... Serpentário já está ai a decadas e nada mudou. xP espero que ajude.

    ResponderExcluir
  22. ñ quero mudar de signo!!! adoro ser de escorpião!!!

    ResponderExcluir
  23. TO ENDENDENDO NADA!!!!OCHE

    QUER DIZER SE EU NASCI POR EXEMPLO NO DIA 17 DE DEZEMBRO EU SOU SERPENTARIO E SAGITARIO, POR FAVOR NÉ...

    ResponderExcluir
  24. nossa, eu sempre vou ser libra, nem inventa um noovo signo

    ResponderExcluir
  25. Ivone , vou tentar te esplicar : neste caso vc serve ao signo serpertario !
    este signo parou no dia 17 de dez e pertence a vc , e sagitario pertenci ao dia 17 em diante , sem contar o 17 !

    ResponderExcluir
  26. Parece que sendo tal signo a pessoa vai ter certos "destinos", "comportamentos". Sei lá eu! O signo é a pessoa, não o inverso!

    ResponderExcluir
  27. porra, como assim eu deixo de ser ariano pra virar pisciano assim, da noite pro dia? água e fogo são muito diferentes, não faz sentido pra mim

    ResponderExcluir
  28. Gente eu sou de serpentário, e ainda nasci no dia 17 de dezembro, Homi queria ser de sagitário pra sempre...

    ResponderExcluir
  29. As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. É preciso ler meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna para saber a diferença entre signo e constelação e acabar com essa dúvida de uma vez. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e imutável. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. Existiu sua influência no zodíaco na formação da Terra, porém incorporada às de Escorpião e Sagitário, uma vez que sua separação é apenas na visão das constelações.
    Pedro Cabral Cavalcanti –
    pcabralcavalcanti@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. kkk, nem mudança de signo me afeta, so de 14 de agosto e vo ser de leão forever!!!

    ResponderExcluir
  31. As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação e não signo. Agradeço a oportunidade de esclarecer. Qualquer coisa entre em contato.
    Pcabralcavalcanti@gmail.com – Mapa Astral Cármico

    ResponderExcluir
  32. vireileao lol prefiria ser virgo T_T mas ta sussa

    ResponderExcluir
  33. AAA cacada! eu amo ser capricorniana... eu não quero ser sargitaria !! ruun !

    ResponderExcluir
  34. Sou Leonino e vou virar canceriano olha que droga ¬¬" sempre gostei de ser leão ¬¬

    ResponderExcluir
  35. Peixes para sempre!!
    Nem ferrando vou ser aquariana, e passo longe de áries.. Eca.

    ResponderExcluir
  36. Nasci peixes e mesmo mudando as datas, a data do meu nascimento continua em peixes, problem? sahUshaU'

    ResponderExcluir
  37. q merda eu nao quero mudar de signo, sou de escorpiao e quero continuar sendo...olha la q injustiça o signo pertencente a escorpiao é de apenas 6 dias 23 a 29 de novembro q merda é essa alguns signos com qse 30 dias e escorpiao com 6 por causa dessa porra desse novo signo...deixa isso do jeito q ta, vou te garantir q tem muita gnt q vai ate para de ler signo por causa disso...eu sou uma q nao vou nem olhar p/ signo de libra odeio ele, é um signo fraco!!!

    ResponderExcluir
  38. vai si fhude essa porra de escorpião!!eu to pouco me lichando que o meu signo agora vai ser esse! minha personalidade e ate o meu modo de me vestir e de sagitariano,e eu n vou parar de ser por cauza de uma porra de cobra vagabhunda!!!fhoda-se eles que fizeram issso!

    ResponderExcluir
  39. ah,e só para falaro numero 13 da azar kkkkkk que ooodddiooo,eles podem ter mudado as constelações,mas os signos numca!nem que eu tenha que meter uma bomba naquelas estrelas!!!!numca vou ser de escorpiãoo,sou sagitariana,meu acendente é aries e eu tenho lua em escorpião,e prontoo,numca vai mudar,nem que eu mande todo mundo si fhuder,n vou mudar porra de nada!!!

    ResponderExcluir