domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anderson Silva derrota Vitor Belfort no 1° round no UFC

Por Paulo Sanseverino
Finalmente chegou o tão esperado confronto entre os lutadores peso médio, Anderson Silva o preferido para ganhar a luta e Vitor Belfort. A luta aconteceu na madrugada deste sábado (5). Silva deu um chute frontal no queixo de Belfort, derrubando o rival e nocauteando no 1° round. A vitória de Andersosn Silva lhe rendeu como a melhor luta da noite e seu cachê aumentou para US$ 75 mil dólares. Vitor Belfort tentou explicar sua derrota: " Anderson Silva é um lutador ótimo, meu soco estava entrando, mas eu fui pego. Isso acontece com todos. Eu já treinei com ele, ele me bateu muito na academia antes. Eu prometi que lutaria com ele, mas acabei sendo golpeado". Observem a cara de piedade de Belfort na foto acima.

Um comentário: