sábado, 26 de março de 2011

Atriz Cibele Dorsa se suicída em São Paulo aos 36 anos

Por Paulo Sanseverino
Morreu nesta madrugada de sábado (25) com 36 anos, a atriz e escritora, Cibele Dorsa. A atriz caiu no sétimo andar de seu apartamento no Morumbi, mesmo apartamento em que seu noivo se suicidou em janeiro deste ano. A polícia não descarta a hipótese de ser o mesmo ocorrido. Em seu twitter ela escrevia sobre sua dor ao perder o noivo, minutos antes do ocorrido, "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE", essa frase só reforça para a polícia o fato de realmente ter sido suicídio. O caso foi registrado no 34° Distrito Policial , na Vila Sônia, como suicídio consumado. Vale lembrar, após a morte de seu noivo em janeiro, Gilberto Scarpa, a atriz publicou em seu facebook, "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo". Em sua página no facebook amigos deixam mensagens de conforto para a família e saudades de Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário