quinta-feira, 17 de março de 2011

Cena do dia: Estilo ou você tem ou você não tem

Por Paulo Sanseverino
Era por volta das 23h00 de quarta-feira (16), quando me deparo com essa pessoa na minha frente, na escadaria do metrô Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Não pensei duas vezes, peguei meu celular e tirei a foto. Posso não ser um "expert" em moda, mas nessa foto está tudo errado. Isso por que não dá para vizualizar a camiseta branca que a pessoa estava por debaixo deste vestido horrível florido, essa jaqueta de moleton, calça lag e ainda duas bolsas. Oi? Ainda bem que tirei a foto que não me deixa mentir. Quero saber as opiniões dos seguidores do Zump, quero ver se estou errado ou não.

Um comentário:

  1. Oi, querido parabéns pelo blog, seguindoo espero que vc retribua a visitnha!

    ResponderExcluir