domingo, 13 de março de 2011

Luiza Brunet e Leticia Birkheuer brigam no twitter

Por Paulo Sanseverino
No sábado (12), a ex-modelo e empresária Luiza Brunet e a atriz e modelo Leticia Birkheuer se estranharam no twitter. A discusão começou quando Leticia alfinetou Luiza em sua página no microblog. "Gente, acabei de ver uma ex-modelo fazendo aquele gesto obsceno para uns paparazzi na praia... Que horror. Simpatia vem com educação! Eu morreria de vergonha se fosse filha dessa pessoa. As pessoas perderam a noção!", concluiu a atriz. Luiza Brunet ficou mega irritada com o texto da modelo e retrucou, "Acabo de ver uma notícia em que a @lebirk disse que teria vergonha em ser minha filha. Hahaha. Eu é que teria vergonha se você fosse minha filha. Claro eu entendo seu lado. Tá meio sumidinha e faz de tudo pra querer aparecer, mas minha querida @lebirk não é desse jeito que se faz .Em vez de ficar colocando besteira no twitter, arrume um trabalho legal pra fazer em que a imprensa se interesse em divulgar. Um conselho que te dou...”. O bate-boca virtual acabou quando Leticia Birkheuer escreveu,“@LuizaBrunett não preciso me promover, darling, através de ninguém. Como ex-modelo, você está ex-educada e um ex- exemplo. Beijos”. Luiza optou por não responder mais aos insultos da atriz e permaneceu calada. Ao que tudo indica o perfil de Luiza Brunet é "fake" = falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário