quarta-feira, 9 de março de 2011

Thomas da Banda Restart fala mal do Amazonas em vídeo

Por Paulo Sanseverino
Thomas o colorido loiro da família Restart, abriu a boca para soltar uma asneira durante uma entrevista. A repórter pergunta para ele qual é o local que a banda gostaria de tocar que ainda não fizeram show. Thomas responde: "Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização." O comentário do baterista foi tão negativo que gerou uma grande repercussão no twitter. Na tarde de hoje (9), Thomas se defendeu em sua página no twitter. "Quando se fala em Manaus, imagino natureza total! Não desvalorizei ninguém!". Em outro post ele comentou "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá, que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!". Isso que dá fazer pergunta dificil pra criança. Assista ao vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=P6nPwb_L33c

7 comentários:

  1. pow um cara desses poderia ganhar um grande premio:
    de um artista mais burro, afinal ele nem conheçe o amazonas e ainda fala mal, vamos botar esse tele-tanbis pra correr daqui.
    eles querem acabar com a cara da musica eles querem estragar o amazonas, se eles vierem aqui, vão ser a banda mais vaiada de todos os tempos.
    pow vamos respeitar né. a minha região amazônica não podia ser tão ofendida, apesar de eles falarem no nome dela.
    esses coloridos de merda,,,

    ResponderExcluir
  2. pra quem gosta de merda,,,restart é um prato cheio!!! manaus é uma cidade linda ñ precisamos de coisas colorida,pois temos a melhor cor do mundo e é natural!!!!

    ResponderExcluir
  3. taaaaaaaaaaadinho, ele naao quiz ofende ninguen,o meu thomas qeria eloogia, e acabaraan intendendo mal. ii teen mais neen tudo é perfeito..taah ? #orgulhoRestart

    ResponderExcluir
  4. moaior sacanagem, eu moro no amazonas e tenho certeza que sou mais CIVILIZADO do que ele, que só fala merda.

    ResponderExcluir
  5. ESSE VIDEO VC PODEM TBM ASSITIR NO MEU BLOG Acessem http://deolhonosescrotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ESSES COLORIDINHO VIADINHO..É UM BURRO...ACHO Q ELE NUNK ESTUDOU GEOGRAFIA E NEM PORRA NENHUMA....AGORA TODO BURRO Q EU VER VOU CHAMAR DE RESTART,,HUSHUSHUSAHSUASH

    ResponderExcluir