terça-feira, 31 de maio de 2011

Record: Vildomar Batista é envolvido pela imprensa em suposto romance

Por Paulo Sanseverino
O diretor do programa "Tudo É Possível" da Rede Record, apresentado por Ana Hickmann, Vildomar Batista, desembarcou hoje no Brasil após uma viagem de Miami com a apresentadora Ana Hickmann onde gravaram quadros para o programa. Só que Vildomar não sabia é que seu santo nome estava sendo lançado a cova dos leões em vão. Acompanhe o desabafo do diretor em sua página no twitter.
"Antes de responsabilizar legalmente os que escreveram, divulgaram ou acusaram sem provas que declarar o seguinte".

"Nunca tive qualquer tipo de envolvimento a não ser profissional com @dani_souza_ Nos 8 anos que convivemos fomos apenas amigos e nada mais!"

"Ela nunca recebeu um convite meu para ir a minha casa levar qualquer tipo de documentos. Isto seria uma alegação burra e infantil. Não fiz!"

"Respeito @dani_souza_ e @mlkdentinho. Eu mesmo postei várias vezes aqui esta minha posição. Eles tem o direito de serem felizes e serão!"

"Não vou mais falar sobre este assunto que para mim está encerrado. Agora caberá aos meus advogados."

"Nunca falei com outro jornalista a não ser o do Portal Caras. Quem inventou "casos" que nunca tive, ou quem associou meu nome vai responder!"

Um comentário:

  1. Só conheço esse cara, pq aquela mulher só fala o nome dele..
    "Num sei o que Vildomar.. Vildomar... Vildomar..."

    AHUSHUASSHUAHUSAHUSA
    -
    www.4e20natural.blogspot.com

    ResponderExcluir