quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sandy: "Não gosto de música sertaneja"

Por Paulo Sanseverino
A cantora Sandy foi entrevistada nesta terça-feira (3) no Programa do Jô, na Rede Globo. A platéia estava eufórica com a participação da cantora no programa, no primeiro bloco, Sandy cantou seu sucesso do albúm "Manuscrito". O apresentador brincava muito com Sandy ao se referir a propaganda de cerveja da marca Devassa que a cantora protagonizou no carnaval deste ano, Jô dizia:" Sua Devassa", a cantora adorava as brincadeiras e a platéia delirava com suas respostas. Mas o que impressionou no programa foi a afirmação de Sandy quando disse: "Eu não gosto de música sertaneja, adoro o trabalho do meu pai e do meu tio, e só, confesso que não gosto mesmo". Todos ficaram surpresos com a resposta de Sandy e desacreditaram no que ela disse, pois a cantora cresceu ao meio de música sertaneja.

Um comentário:

  1. Acho infeliz o comentário da moça, isto é algo que ela poderia guardar para si, afinal ela só é o que é pelo que a família dela construiu com a música sertaneja (o avô, o pai, os tios,e por aí vai)... Mas enfim, cada um na sua, eu tb não gosto de sertanejo, embora eu ache o máximo o trabalho que esta galera do sertanejo faz (de alcance das massas).

    ResponderExcluir